Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja
Já relatei isso no FdB e compartilho aqui com os Srs.:

Resumo: estava em uma festa com um amigo gordão gente boa (estilo nerd) e do nada passa uma moçoila e esbarra nele e diz: "horroso, feioso não passe a mão em mim, não me segure" (ou algo similar a isso). Depois disso ela se dirigiu a um grupo de amigos e com uma interpretação digna de oscar fez cena, apontou para o meu conhecido, disse a outros caras que ele teria passado a mão nela. Depois desse fato muitos foram tirar satisfação com ele. Alguns mais nervosos. Eu permaneci firme ao lado do meu amigo e diz que ele nada fez, que ele inclusive estava de costas. Depois de alguma discussão e troca de farpas saímos de lá.

Nota: essa mesma vagabunda é aquela que tem coragem de denunciar esse pobre camarada e dizer que ele praticou assédio.

Depois de conhecer esse lado obscuro das mulheres e presenciar na vida real. Digo: só acredito em denúncias desse gênero e similares se tiver provas robustas e testemunhas que sejam desconhecidas da pseudo vítima. 

(mudando de assunto) Justiça inocenta empresário acusado de estuprar Mariana Ferrer. Parabéns ao magistrado. A meu entender, decisão correta e justa. Diante do arcabouço de provas fracas. E não titubeou mesmo tendo movimentos fortes de queima de reputação antecipada.

Por mais magistrados assim.

Por fim, aos estupradores de verdade à morte.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porrada no churrasco por causa de copo de cerveja - de consigliere - 21-09-2020, 07:58 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)