Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando você não cuida de você mesmo
#8
(18-09-2020, 12:30 PM)Berzerk Escreveu:
(18-09-2020, 12:16 PM)Mindingo Escreveu: Eu entendi a ideia central da mensagem. E vc tem razão, jamais devemos nos descuidar de nós mesmos.

Mas quanto ao teu chegado vocês estão de drama, tem jeito e tem jeito fácil.

Primeiro porque 40 anos não é tão velho assim.

Quanto ao corpo, para quem procura algo modesto pode treinar em casa e já sabemos da dieta para fodidos. Emagrece e ainda economiza dinheiro com menos comida.

Carro velho também não é problema. Manutenção barata, dá para deixar novinho gastando pouco e ainda anda com estilo. Ainda mais que ele é mecânico.

Quanto à profissão, quer o quê melhor que mecânica? SEMPRE terá serviço. Pode ser empregado e fazer biscate à noite.

Pode estudar à noite.

E ainda pode se dedicar ao filho, ser um exemplo de honra e desenvolvimento, coisa que uma vagabunda JAMAIS será.

Basta largar de ser idiota e QUERER isso.

Talvez não consiga ficar milionário, mas quem se importa?

Então. Pra quem tem a ATITUDE MENTAL de seguir em frente e enfrentar os problemas UM a UM, claro que dá pra resolver. Mas se o cara tivesse essa força interna, acho que nem teria chegado nesse ponto...
Eu conversei com ele por mais de duas horas (maior parte ele falando da ex-mulher, por mais que eu tesourasse e falasse pra ele esquecer ela).
PRIMEIRA coisa, que foi o treino, entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Esquece, esses tipos acham que tem uma solução mágica e rápida. Não estão minimamente preparados pra um trabalho de longo prazo.

Por isso que se encontram na merda que estão.

Cada homem cria seu próprio inferno.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quando você não cuida de você mesmo - de Merdingo - 18-09-2020, 12:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como se preparar para a velhice (mesmo que você ache que nunca vai envelhecer) Terminator 3 776 06-10-2025, 01:03 PM
Última Postagem: Spextro
  Homem obrigado a pagar pensão mesmo com exame de DNA provando que o filho não é dele Kowalski 10 4,896 29-11-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)