Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cidade ideal para ir morar no futuro.
@Gorlami vou tentar achar um lugar com um bom clima e que ofereça boas oportunidades.

@gRILO discordo em partes, veja por exemplo, o clima, é algo que você não pode controlar, e eu gostaria de morar em uma cidade quente, pois morei a vida inteira em uma cidade fria, tem a questão do povo também, tem lugares que o povo é mais espansivo, outros, é bem mais retraído.

Acho legal essa questão de viver em um lugar que você se sinta parte de algo, mas acho que isso não é pra mim não, não me sinto parte da minha cidade, e acho que não tem lugar que vá me sentir parte agora,  to velho demais pra me sentir parte de algo. 

Em relação ao dinheiro, eu concordo, mas até eu chegar lá, acho inteligente escolher um lugar, considerando minha situação atual.

Penso muito em uma cidade do litoral, mas que seja interior, para evitar bagunça, alguém tem experiência com cidades assim?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cidade ideal para ir morar no futuro. - de Novo Mundo - 15-09-2020, 12:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Cuidados especiais - Cidade pequena x Cidade Grande Vaqueiro 8 5,758 23-01-2017, 09:13 PM
Última Postagem: PaulValery

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)