14-09-2020, 12:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2020, 12:14 PM por Minerim.)
(14-09-2020, 08:53 AM)Challenger Escreveu: Não temos provas sobre essas tais "conspirações". Só sei que a Medicina é eficaz e medicamentos salvaram minha vida em agosto de 2017. O pessoal da ala religiosa, eu respeito e nem vou discutir, mas é muito mais prudente e inteligente levar uma pessoa enferma ao médico ou hospital do que em uma Igreja ou em uma casa de orações!
Tipico bostileiro que tem fé cega em especialistas e na Ciência, a experiência pessoal do confrade já basta para colocar uma pá de cal no tópico que é equiparado indiretamente a algo retrogrado e a fake news, declaração tipica de uma putinha militante da grande midia, quer que eu te chame de VERA, ATILA ou MOURA?
O ateu de merda distorceu a proposta do tópico querendo introduzir temáticas do tipo FÉ vs CIENCIA, a temática central não é essa.
1-O tópico trouxe provas e evidencias dos efeitos colaterais das vacinas
2-A objeção de consciência dos religiosos é pertinente diante da confissões juramentadas do dito PAI DAS VACINAS
No mundo do Challenger
![[Image: 31.gif]](https://2.bp.blogspot.com/-xe0md1_nSuc/VNaW86I8G1I/AAAAAAAB-14/evnI7j4MwWo/s1600/31.gif)
1- O erro médico não existe
2- Riscos, efeitos colaterais de procedimentos, drogas e vacinas tb não.

Só para LEMBRAR : ESTATISTAS ( GOVERNADORES E PREFEITOS, E DEMAIS AUTORIDADES) irão ganhar COMISSÃO OU MESADINHA POR FORA vacinando o povão igual a gado, afastando toda a responsabilidade dos fabricantes e deles próprios é claro. E é obvio que nem eles e os familiares irão se vacinar...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...

