19-10-2015, 07:54 PM
Lembro desse relato na época. A mina tinha todo o perfil de ser uma "sinuca de bico" mas mesmo assim ele cai no canto da sereia.
O Zio antes de ter essa fase "meio maluca" postava como Kenshiro, se não me engano, e parecia ser um cara equilibrado. Depois começou a se envolver em tretas, postar coisas esquisitas e se relacionar com essas malucas de badoo.
Citação:O Zio é meu amigo pessoal, já fomos vizinhos mas hoje não tenho mais muito contato com ele. Pelo que fiquei sabendo depois que saiu da real ele evoluiu bastante, tem namorada fixa e está bombado, resolveu fazer academia e mudar o estilo de vida.
O Zio antes de ter essa fase "meio maluca" postava como Kenshiro, se não me engano, e parecia ser um cara equilibrado. Depois começou a se envolver em tretas, postar coisas esquisitas e se relacionar com essas malucas de badoo.
http://ask.fm/RajadaRealista
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).
Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).