Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma (momento ZIO)
(18-10-2015, 08:37 PM)Loki Escreveu: Mas tarde, a mae dela tinha saido pra comprar algumas coisas para comermos depois de volta da igreja. De repente, a "aline" começa a delirar falando que o cerebro dela tava coçando... na hora veio o susto!!! A face dela mudou totalmente!!! Ela franzia a testa e falava com o sorriso na cara, com voz lenta (tipo desses garotos da APAE) Ela tava desesperada porque eu ha vi neste estado... ficou andando pela casa durante 10 minutos, tomou um copo de agua, depois ela voltou assim e disse: OQUE Aconteceu??? Disse a ela: Vc teve um surto psicotico!!! Ela comecou a chorar e me disse que nao era pra eu ter visto isso e tal, que esta é a doenca que ela tem e por isso que ela nao consegue parar em emprego algum.

Huaeheuaheauea, ri alto dessa parte, fico imaginando a cena com a mina pirando do nada Gargalhadaha, eu teria vazado correndo muito rápido nessa hora, vai que ela pega uma faca? Mas no final foi até bom ela ter terminado com o cara, no mínimo teria se ferrado muito se tivesse com ela...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não tenha pena de mulher alguma (momento ZIO) - de Chris Kyle - 18-10-2015, 11:29 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)