Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
Em primeiro lugar, um aviso para algumas pessoas, OLHEM A DATA DO TÓPICO. Se quiserem trazer reflexões, causos, exemplos ou sei lá mais o que, TRAGAM, mas parem de dar conselhos pra uma coisa que aconteceu anos atrás. É desnecessário. É inútil. É perda de tempo.  

Segundo, mantenham-se calados, aprendam com o meu erro. Pare com essa mania de querer chamar atenção, você não é o centro do mundo. 

Terceiro, esse tópico não reflete a pessoa que eu me tornei hoje, quando eu olho pra trás vejo que adquiri maturidade, isso é bom. Aliás, é interessante se comparar e ver como as coisas mudam, e muito rapidamente. Isso também é bom. A todo instante estamos mudando mesmo que imperceptivelmente. Por isso, cada minuto importa. 

Quer se livrar de 90% dos teus problemas? Ocupe-se, faça mais e revele menos e pare de querer que o mundo se ajoelhe aos seus pés. 

Quarto, o @Bean, o @Aragons, o @Monarca e o @Héracles me disseram exatamente o que eu deveria saber, não tiro uma só palavra e na época eu tava tão perdido que nem se eu quisesse conseguiria levar para o lado pessoal. Li e reli várias vezes os comentários e isso muito me ajudou. Por isso, aproveito a oportunidade para dizer para vocês, OBRIGADO!

Quinto e último, tenho vários tópicos ridículos por aí e eu sou o único responsável por isso, mas uma coisa é eu postar aqui no fórum, um lugar onde, embora hajam desavenças, todo mundo vai tentar te ajudar de alguma maneira. Outra coisa é no mundão, esse é o inferno na terra e muitos, em qualquer mínima falha sua, vão te passar a rasteira, te esfaquear pelas costas, cuspir em você e ainda ir no velório.

Portanto, aprenda antes com os erros alheios ou então se ferre bem muito até aprender pela dor. Se o gênio da lâmpada realmente existisse e aparecesse, meio mundo iria querer não ter dito algo a alguém, a outra metade pediria para não ter feito alguma coisa no passado.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Dallas - 20-08-2020, 11:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,679 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,210 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,502 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)