[quote pid='89370' dateline='1597346749']
Callahan
(13-08-2020, 04:19 PM)Reale Escreveu: Meu objetivo morando sozinho é liberdade, creio eu, poder me mudar de uma casa a hora que bem entender, sem precisar da opinião de terceiros, ter sempre silêncio na hora que eu bem entender, e poder fazer barulho de madrugada, se eu quiser montar uma academia dentro de casa e colocar um som paulera pra malhar as 2:30 da manhã, essas coisas.
Mas o motivo principal é liberdade de morar em um lugar que eu jugo tranquilo, e poder me mudar a hora que quiser, mantendo um estilo de vida minimalista para a mudança não acarretar em ter que carregar um millhão de móveis e pagar caminhão de mudança.
A liberdade que você terá morando sozinho, valor nenhum no mundo pagará!
É como eu disse anteriormente confrade, cada um deve analisar com calma e detalhadamente as suas necessidades para poder dar esse salto...
Só fazendo um adendo sobre o barulho, quando eu saí de casa pela primeira vez, eu imaginava que a vida seria rock´n roll dia e noite... ledo engano! Eu chegava tão cansado a noite em casa e ainda tinha que fazer um monte de coisas (...lavar, passar e cozinhar!) que a última coisa que eu queria era barulho, aliás, ainda reclamava do meu vizinho do lado que fazia churrasco...rs
[/quote]
Compartilho da mesma coisa, confrade! Eu tinha o plano de meter um projeto de som para curtir toda noite, ao chegar do trampo... Até meti o som, mas raramente faço isso! O sossego é uma benção!