Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Movimento da Real e o Movimento Masculinista
Confrades, embora já tivesse dito algumas coisas como o autor do texto, hoje eu não trabalho muito com esses padrões de forma e conteúdo.

Pelo que entendi o autor do texto coloca o Masculinismo e Realismo em patamares diferentes, sendo o Masculinsmo como um elemento de resgate no sentido de alertar/ acordar o homem da importância das sucessivas campanhas de ruptura de valores que afetam os homens e o Realismo como uma vertente voltada ao estudo dos aspectos psicológicos, comportamentais, ao 'desfazimento' de mitos incorporados a sociedade etc.

Sinceramente eu não consigo dissociar estes dois patamares de vivência, acredito um complementa o outro, eu só não perco tempo em sistematizar isto.

Antes de ler materiais para caramba e tentar dar uma definição de que é masculinista ou realista, tenha em mente que a experiência objetiva é que se forja o homem, é no trato com os Pais, com os chefes e os mais velhos, firmeza nas palavras e nas atitudes, etc.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Movimento da Real e o Movimento Masculinista - de Fernando_R1 - 10-08-2020, 12:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre o Movimento da Real Guardião 11 5,010 29-04-2020, 02:53 PM
Última Postagem: fernandobon04
  Revolução Masculinista Guardião 4 2,573 22-05-2019, 10:14 AM
Última Postagem: Sub-Zero

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)