Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL
#22
Lembro-me agora um texto do confradre Conde de Monte Cristo em que ele falava pra nós jamais esperar que as BMs se dessem mal quando velhas, porque sempre haverá alguém para recontornar a situação delas quando velhas.

Isso me faz pensar nas balzacas. A maioria sabe o poder desgastado que sofreram, então elas não buscam pessoas mais novas que elas ou mesmo da mesma idade.

Procuram isso sim, pessoas bem mais velhas do que ela. É muito mais comum ver mulher de 35 namorando ou casando cin caras de 45 anos pra cima do que se imagina.

Então, os confradres que ficam rindo de balzacas, podem rir, mas lembram-se de que o exercito de manginas e provedores pra elas ainda é impressionante. Mas ainda quando elas se cuidam.

Eu acho mais interessante usar psiciologia reversa com empurrãozinhos para ele se tornar vadias até depois dos 40 anos, quando a beleza física vai pro ralo definitivamente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL - de OGuardiao - 15-07-2015, 01:23 AM
RE: TENHO MAIS DE 35 ANOS, ESTOU SOLTEIRA, MAS NÃO ESTOU DISPONÍVEL PARA SEXO CASUAL - de Marcílio - 17-10-2015, 01:50 PM
RE: 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL - de reg22 - 12-02-2018, 01:28 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)