Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se envolvam com mulheres pobres
Citação:Não é o fato dela ser exatamente pobre, mas sim muitas vezes de ter pais pobres pela família desestruturada ou condições ruins de forma geral e outras coisas que atrapalham a relação. Mesmo entre os pobres tem muita gente esforçada, dedicada, que quer um futuro e sair da mediocridade. Mas o resto das condições vai e fode tudo. Por isso o olho vivo.
@Wild exatamente, minha ex era uma pessoa boa, excelente, e era uma ótima namorada, quando estávamos juntos, mas família dela não era assim, eles não eram necessariamente "de periferia" porque eram do sul, mas tinham todos aqueles hábitos que levam a pessoa a pobreza, sendo o mais latente o meu ex sogro e sogra terem cinco filhos sem nem ter um superior completo ou um concurso garantido...

De qualquer forma, nem foi por causa disso, mas eles não deixavam ela sair, não deixavam ela vir me visitar, e parece que conforme o relacionamento ia andando, a lista dos "não deixavam" só ia aumentando ao invés de diminuir.

E realmente era criação deles aquilo ali, porque a irmã dela tinha uma namorado, e pelo que eu via, não era muito diferente não, aliás, aquele casal, pelo que eu pude perceber, já está junto por coveniência a muito tempo, porque na situação de ambos, iria ser mais difícil achar outra pessoa, eu não sei como aquilo vai se sustentar lá pra frente, mas como isso aqui não é fofoca, deixa quieto.

E finalizando, as vezes não é nem questão da pobreza em si, mas da "cultura" da família, e também, se a família é do tipo que apoia o relacionamento, ou não, porque a dela não apoiava, pelo menos não nas atitudes, ela sempre mandava eu ficar indo na casa dela, porque se não a família dela não ia deixar ela sair de casa, porra... a mina já tinha mais de 20 anos, quando conheci ela, ela não era mais virgem, e ainda tinha essas frescuras da família?

Por isso que agora, caso eu acabe namorando alguém, só vou fazer isso se eu perceber que OU ela é muito independente da família, o que pode ser uma faca de dois gumes, pois se é muito independente, nada impede de já ter rodado em um carrossel de rolas, OU, e é o que parece mais atraente, ter uma família que vá coma a minha cara, goste de mim, e deixe ela sair livremente comigo.

Um relacionamento em que a família da pessoa não te apoia 100% estar com ela, ou pelo menos não reprove, é um relacionamento com uma ancora, e que vai ser muito mais difícil manter, esse foi um fator que ajudou a acabar com a nossa relação também.

Essa história de que o cara conhece uma mina super apaixonada e encantadora, mas que tem uma família que faz um inferno na vida do cara, mas mesmo assim eles ficam juntos, só funciona em comédia romântica mesmo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não se envolvam com mulheres pobres - de Novo Mundo - 31-07-2020, 07:55 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)