Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se envolvam com mulheres pobres
O brasileiro depende de concurso público para ter alguma ascensão social numa economia cheia de estatais, dizer que o país é uma espécie de CCCP  não é errado.

lembro que tentei um concurso para uma cidade minúscula, e estava planejando ir morar com ela lá, caso passasse, isso ano passado, mas não rolou, fiquei em 15° e só tinha uma vaga, umas 100 pessoas fizeram, e estava cogitando trazer ela para morar aqui comigo, mas queria mais tempo pra pensar, ela não deu, e eu na dúvida, decidi recuar, hoje vejo que não valeria a pena, solteiro já estou tendo dificuldades com coisas pequenas, e podendo juntar metade do salário, quão mais teria que gastar se ela estivesse aqui? 

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSPB7MZqb5JdomRuIKGc...w&usqp=CAU]
Mas parte disso foi falta de grana, se não provavelmente teríamos casado, mas hoje já não tenho tanta certeza se quero me casar um dia, seja com quem for, dou muito valor a minhas economias, por menores que sejam, para dar de mão beijada o poder delas para alguém.

E realmente éramos dois fodidos, foi bom ter umas experiências malucas na vida por conta disso, mas não deixava de ser humilhante, de certa forma. Não tem jeito, relacionamento bom, é relacionamento com dinheiro, depois da experiência que tive com esse namoro pobre, eu nem julgo mais tanto mulher que exige que o cara tenha no mínimo um emprego fixo e um carro.

Não se intimide com o pessimismo dos tempos. se for da ALA SONHO DE NOIVA ou se pretender ter uma família algum dia desses faça-o com consciência dos riscos e fé na providência divina. Angel

Basicamente, o me fez não casar foi o meu pão durismo(e uma punheta).   Gargalhada

O ecossistema brasileiro já está em declínio, efeito da engenharia social comunista.

No passado uma roça e o catolicismo eram o suficientes para construção de famílias.

A mera expectativa de construção de uma sociedade cristã com classe média é combatida por todos os porcos mamadores tiranos e ladrões de verba pública. 

Oficiais militares ocultistas só prestam para servir os comunistas, o que eles tem em comum? Odeiam Deus PAI CRIADOR, Jesus Cristo e os crentes.

Se a religião não fosse uma ameaça aos planos  diabólicos e a subserviência destes para com o mal refletida  na difusão de pecados e maldições sobre a face da terra plana,  a CHINA por exemplo ou os comunistas não a combateriam....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não se envolvam com mulheres pobres - de Minerim - 28-07-2020, 07:04 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)