26-07-2020, 08:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2020, 08:16 PM por Gorlami.)
(26-07-2020, 07:01 PM)Ares Escreveu:Andei refletindo por esses dias o que significa uma mulher sem um homem como marido, sem filhos, sem um lar e sem uma família para chamar de sua, essa mulher é uma mulher triste, se sentindo vazia e incompleta, acredito que um efeito semelhante ao que ocorre quando anos após um aborto as mulheres começam a pensar como seria o rosto de seus filhos, imaginam como seria seu temperamento e etc, com os anos uma mulher que não realizou o matrimônio se sente vazia como se algo lhe faltasse.
A agenda sabe disso. Nessa brecha, sem um marido, sem Deus, sem um senso de propósito entram o Estado (como figura masculina protetora) e o trabalho (chefe, como figura hierarquicamente superior, dominadora).
O sistema ganha mais mão de obra (aumentando a oferta, baixando os custos) e verdadeiros soldados devotos à esquerda. E por não necessitarem de explicações lógicas, aceitam o discurso passional socialista de bom grado, até mesmo absurdos como "todo homem é um estuprador" (inclusive o pai que ralou, suou, para dar uma vida de luxos a essas ingratas).
Graças a Deus estou muito ocupado tentando ganhar meu sustento pra me preocupar com essa sociedade doente e seus efeitos colaterais.
Complementando: os valores morais que eram a base da sociedade, eram provenientes de séculos e mais séculos de aprendizado, erros e consequências. Quando os freios morais (sexuais, comportamentais e sociais) deixam de existir, a sociedade rui. Eu garanto que os engenheiros sociais enxergam essa ruína como janela de oportunidade para aplicar um golpe e tomar o poder.
Um homem com escolhas é um homem livre.
