Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(20-07-2020, 06:11 AM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
o que não devemos aprender com @Dallas Yaoming  


Tem que buscar novos tabacos mesmo, corretíssimo. Viver a vida rapaz, sem medo de ser feliz. Agora eu acredito que o herdeiro sai e tem que sair mesmo, sujeito de família e amante dos bons costumes, tem que se afastar um pouco dessa galerinha do progresso e empreender numa família mesmo. Deixo minhas congratulações ao casal e desejo muitas felicidades, que seja eterno enquanto dure e que dure a eternidade.

Por mais que o Dallas deseje o final conservador feliz para o cara, a sueca do nordeste  é o que é , too late.... A Real é para todos, mas nem todos são para a Real.

Utopia demais em querer enxergar o alfa e a cuié exceção... Facepalm  


Ele simplesmente deixou de ser o fazedor de piada para virar a piada nacional com o agravante de ter virado mais um lacrador do politicamente correto, jogou a dignidade e a carreira fora. Quando a piada é a mesma, o público rejeita e evita, a substancia se torna tóxica e putrefata. O público passa a dizer lá vem o sem graça lacrador, adios respeito e audiência, imagem fail.


1- Esse suposto novo amor passará pelo calvário da ridicularização mangina, feministo, lacrador , sem essa postura ele não consegue a manutenção dos contratos, no entanto isso causará desgaste até a fêmea perder a tolerância  pela feiura do pitu albino do agreste, compensada pela fama e vida luxuosa.

2- A fêmea com um pouco de esperteza surfará na onda, acumulando fama e bens, para então libertar-se após o devido alpinismo, com uma pensão, formação universitária e até carreira artística.


 A loirinha astuta, discípula de Maquiavel, agiu fria e calculadamente, sabia o que queria. Questionada várias vezes sobre um possível herdeiro, escorregou feito peixe das mãos do pesqueiro."Ainnn, só se for adotado"- Disse a madame que não queria gastar o útero. Era aspirante a artista e sabia da projeção que ganharia com a fama do parceiro e que embuchar seria uma fria, imagina aí executar os malabarismos e as coreografias que a profissão solicita, estando prenha? 

 O Windows é de família grande e principalmente conservadora, realidade majoritária dos lares brasileiros. O sujeito não tem lá tantas aspirações, no fundo cultiva o bom e velho desejo do patriarcado, inclusive já deixou bem claro em dadas oportunidades. Esse é um daqueles caras que só consegue ficar feliz quando apossado de uma parceira, sendo essa a mais pura manifestação de sua natureza provedorística.

 Winning Eleven é sinônimo de provedor.

 Essa nova possível namorada, se for esperta, concretizará o sonho do maluco e aí teremos uma linda família restituidora do ocidente. Pitorescamente, dizem na matéria que a dita é "baladeira e reservada", soa quase como um cristão satanista ou um ateu católico. O cara é tão doido que após ser respondido no Instagrama, não perdeu tempo e já foi conhecer os pais da engraçadinha. E diga-se de passagem, uma pintura de Rembrandt, belíssima, até me apaixonei. 

 Diz aí se um cara desses tá preocupado com outra coisa? Quanta ingenuidade e sinceramente, burrice. Tanto tabaco que ainda poderia conhecer, de todas as procedências e qualidades, mas o sujeito é precoce e tem o DNA de provedor, é a vida né? Para um doido o melhor conselho é sempre o vá sem medo!!!
 

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Dallas - 21-07-2020, 12:11 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)