17-07-2020, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-07-2020, 08:10 AM por Libertador.)
Acabei de terminar a leitura de Carta ao Pai de Franz Kafka:
![[Image: download.jpg]](https://i.postimg.cc/Zq2dz0K2/download.jpg)
Quem me sugeriu esse livro foi o @"hjr_10". Vou postar a minha crítica com spoiler do livro abaixo. Essa análise ficou um pouco grande, vou tentar ser mais conciso aqui no tópico. Porém, ressalto que é importante a galera não só comentar quais os livros que leram, mas ir postando uma análise com a sua opinião sobre eles, como disse aqui no início do tópico:
Li esse outro livro do autor porque gostei da leitura de Metamorfose. Esse novo livro basicamente é uma carta que ele escreveu para o pai contando todas as suas frustrações com a vida, uma espécie de desabafo. Porém ele nunca teve coragem de enviar a carta ao pai. E só foi publicado depois de sua morte.
Minha nota final do livro é 4 de 5.
![[Image: download.jpg]](https://i.postimg.cc/Zq2dz0K2/download.jpg)
Quem me sugeriu esse livro foi o @"hjr_10". Vou postar a minha crítica com spoiler do livro abaixo. Essa análise ficou um pouco grande, vou tentar ser mais conciso aqui no tópico. Porém, ressalto que é importante a galera não só comentar quais os livros que leram, mas ir postando uma análise com a sua opinião sobre eles, como disse aqui no início do tópico:
(26-07-2017, 11:59 PM)Libertador Escreveu: Conforme forem terminando de ler, é interessante fazer um comentário informando se valeu a pena ou não a leitura. O que acharam do livro. Porque assim os livros com bom feedback, a gente vai acrescentando na lista para ler também. E os livros ruins, a gente evita.
Li esse outro livro do autor porque gostei da leitura de Metamorfose. Esse novo livro basicamente é uma carta que ele escreveu para o pai contando todas as suas frustrações com a vida, uma espécie de desabafo. Porém ele nunca teve coragem de enviar a carta ao pai. E só foi publicado depois de sua morte.
Spoiler Revelar
Minha nota final do livro é 4 de 5.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.