14-07-2020, 11:54 AM
Só aproveitando o fio da meada, uma coisa é ser empreendedor, outra é ser funcionário, ser empreendedor, caso você tenha condições, pode ser sim uma boa opção, mas verdade seja dita, se for pra ser funcionário, em um cargo público é mil vezes mais tranquilo do que na iniciativa privada, por que vou vender minhas horas para um trabalho que me suga até o talo, se posso ter a mesma opção, pagando mais, em outro lugar, e sem exigencias absurdas, esse é o meu ponto, talvez até valha a pena empreender aqui, ser funcionário? Na iniciativa privada? Com essas politicas de dinâmicas estúpidas? Jamais... lembro até hoje, quando estava na faculdade, e fizeram a gente ir para uma espécie de berço de estartaps para vermos como era, a primeira coisa que eles fizeram a gente fazer lá, foi todo mundo imitar uma montanha russa, ali eu vi que ser funcionário na iniciativa privada era ganhar pouco para vender não só seu tempo, mas sua dignidade também...
Seja funcionário público, seja autônomo, tente ser empreendedor, jamais seja funcionário na iniciativa privada...
Seja funcionário público, seja autônomo, tente ser empreendedor, jamais seja funcionário na iniciativa privada...