08-07-2020, 07:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2020, 07:35 PM por Bastardo.)
Esse é o mal que atinge o Brasil, o Estado Grande, melhor, enorne!!! Eu particulamente odeio tudo isso, mas hoje tenho a mentabilidade de que quero dinheiro e se o Estado me dará, foda-se. Até pouco tempo atrás tinha como visão a idéia patriota, mas como ser patriota em um país na qual ser patriota é ser trouxa ? E ser trouxa eu não sou. Hoje penso o seguinte, seja no Brasil atual ou em uma utópica na qual o Estado é minimo eu quero dinheiro e o melhor para mim. O próprio Brasil, digo, o povo brasileiro faz você odiar a si mesmo, ou seja, sua nacionalidade.
Quero empreender e prefiro assim, mas se passar em um concurso e ganhar grana, ótimo. O que mudará ? É só a manutenção desta roda que só quebrará e mudará com uma catastrofe e sobrevivência das pessoas boas desta nação.
Quero empreender e prefiro assim, mas se passar em um concurso e ganhar grana, ótimo. O que mudará ? É só a manutenção desta roda que só quebrará e mudará com uma catastrofe e sobrevivência das pessoas boas desta nação.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.