05-07-2020, 08:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2020, 08:25 PM por Callahan.)
Rapaz, você está chegando agora e se prevenindo de levar uma enrabada gratuita, faça o seguinte: antes de sair postando suas dúvidas (...o que é normal!), devore o material básico da casa, aliás, você não deve ter lido o e-mail de recepção com as sugestões, não é mesmo?
Dito isso, sempre que for criar um tóṕico, use a porra da busca, pois há 2 tópicos semelhantes ao seu, e em tempo, perceberá que 90% de todos os seus problemas já estão solucionadas nestes tantos e tantos tópicos.
É o que eu sempre digo e não adianta, vocês que fazem parte dessa nova geração miserável, infelizmente não têm traquejo social nenhum mesmo, aliás, tudo é estimulado para que vocês fiquem cada vez mais depressivos, emasculados e dependentes...PQP! Outra coisa, com 20 anos você não aprendeu nem a limpar a bunda e já está tendo taquicardia com algo que não deveria se preocupar agora... (?!)
Citação:"...Atualmente eu passo o dia todo trancado no quarto estudando e literalmente só saio para comer..."
Você não faz mais nada do que a sua obrigação em desenvolver seu intelecto, seu punheteiro!
Citação:"...As vezes eu acho que tô desperdiçando minha vida..."
Sério?
Citação:"...Mas não tô me vitimizando nem nada do tipo. Eu realmente gosto de estudar e acho "curtição" algo banal e passageiro..."
É mesmo? Saiba que você já está indo direto em uma rota de colisão para uma futura depressão, (...se já não estiver!), criando traumas (...e vivendo assim, você vai criar e isso é um fato!), e será mais um complexado e frustrado na vida!
Enfim, antes de achar que está tomando pedrada gratuita, entenda que o que eu estou colocando não é nada pessoal, apenas para começar a lhe abrir os olhos e se ficar magoadinho com isso, eu quero que você se foda! Contudo, dentro dos seus esforços e humildade, estaremos aqui para ajudá-lo.
Preste atenção, juvena: Ninguém aqui vão passar a mão na sua cabeça... aqui você vai ler o que precisa e não o que você quer!
Vou deixar duas postagens minhas feitas outrora sobre o tema, e desde já, faça um favor à você mesmo: PARE DE TEORIAS E VÁ VIVER, CARALHO!
Spoiler Revelar
Obs: Vá acompanhando estes outros tópicos também:
"Fiat justitia, et pereat mundus..."