04-07-2020, 09:08 PM
(04-07-2020, 06:30 PM)hjr_10 Escreveu: @ChumLee com 10 minutos de pesquisa, ficamos mais bem informados do que qualquer serviço de inteligência desse país.
No vídeo vazado da Reunião Ministerial, e lembro a todos que tudo começou com o Sérgio Globalista Moro, as pessoas ficaram preocupadas em observar algum traço ditatorial do presidente Bolsonaro. Logo após, ficaram preocupadas com o que disse o na época Ministro do MEC, Abraham Weintraub.
O que me assustou absurdamente foi outra coisa: o Presidente da República, chefe do executivo federal e figura máxima do país, desabafou com todas as letras que não recebe nenhum tipo de relatório de inteligência de nenhuma das instituições.
A coisa não para por aí e fica ainda mais chocante: expôs claramente que quando recebe alguma informação, é errada e que fica mais bem informado por gatos pingados espalhados pelos Estados do que todas essas instituições que você citou.
O Ministro da Justiça, André Mendonça, elogiou o bandido do Dias Toffoli, que eu me recuso a chamar de Ministro, dizendo que é louvável a forma com que o advogado do PT está conduzindo os processos.
Eu disse em outro tópico sobre desobediência e o pessoal não entendeu muito bem.
Concordo com todos vocês, mas é um fato que TODAS AS INSTITUIÇÕES, ÓRGÃOS, MINISTÉRIOS, SECRETARIAS e PODERES estão aparelhados.
Se o Bolsonaro não mandar para a puta que o pariu os generais que o aconselham, juntamente com esse bosta do Mendonça, vão derrubá-lo antes mesmo do final do ano.
General Praga Neto, General Bostão, Jorge Oliveira (AGU), André Mendonça...
Concordo contigo, esse aparelhamento é o que pode derrubar o Presidente!