Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos?
(26-06-2020, 04:18 PM)Trglodita Escreveu: Apenas ser mais exigente não fará que a realidade mude. As coisas são como são.

Citação:Se as mulheres querem caras do mesmo nível ou maior, não acredito ser errado que a gente possa rebater isso e só aceitar garotas do mesmo nível que a gente (ou até maior se a sorte der). Não era igualdade que as feminazis queriam? Vamos dar isso a elas.

Eu mesmo sempre fui exigente quanto a isso, mesmo bem antes da Real, mas sempre vai ter trouxa pra entregar a alma a troco de nada, e esses tem se foder mesmo.

Sim, sim, claro... 

Mas aos poucos podemos mudar a percepção geral das pessoas à nossa volta, e aos poucos isso (talvez) mude a sociedade aos poucos. 

As mulheres já estão sentindo efeitos dos MGTOW e os malefícios de estarem no mercado de trabalho e ganharem o mesmo que os homens... 

Quando chegam nos 40, já começam a ficar desesperadas. Não vai demorar muito até se fazer por sentir.

Até lá, é só a gente não aceitar lixo que tá de bom tamanho. Acho que minha demanda é bem justa, afinal.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos? - de Wild - 26-06-2020, 04:36 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)