26-06-2020, 10:11 AM
Spoiler Revelar
(26-06-2020, 12:45 AM)Ares Escreveu:Depois da briga que tive com o Rover parei de acompanhar os seus tópicos, na época que tretei com o Rover o que me deixou escaldado foi o fato do cara sair do campo das idéias para desferir um ataque pessoal sem necessidade, para mim foi puro descontrole emocional, relevei a situação porque o pai do cara estava com uma doença grave e nesses momentos podemos usar a agressividade como válvula de escape, depois de um tempo um juvena veio de conversa mole no chat do fórum dizendo que o Rover me detonou e me fez correr com rabinho entre as pernas, toda essa situação para no final das contas o cara ser um personagem fantasioso, ou melhor dizendo um personagem que se confunde entre realidade e ficção, por mais que protejamos nossas identidades no fórum e que isso seja até recomendado, criar estórias ficcionais já entra no campo da má fé, isso não condiz com o comportamento de um realista.
O sentimento é ambíguo mas a razão prevalece, reconheço a contribuição dela para casa, porém pude notar que o cara buscava ser idolatrado, e infelizmente já conheci em outros fóruns, grupos e comunidades esse tipo de perfil que almeja atenção em troca de uma boa dose de ficção, espero que onde esteja ele amadureça os pontos fracos e mantenha os pontos fortes, para alguém que o lema é desenvolvimento pessoal, faltou bom senso, humildade e comprometimento com a verdade, Deus sabe de todos as coisas e tem controle de tudo, nada é por acaso, não me regozijo com esse tópico nem com esse desmascaramento, porém confirma as minhas piores suspeitas sobre o mesmo, no final a única coisa que liberta é a verdade, estamos livres dessa persona ardilosa e manipuladora, a justiça esta feita.
Não sabia dessa sua treta.. tem link brother?
A vida passa como um conto ligeiro.