Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos?
Spoiler Revelar
á que é assim, para todos os homens, fica a reflexão: será que não está na hora da gente melhorar nosso nível de exigências também? Eu sei que sexo é uma coisa escassa das mulheres para nós, o cara muitas vezes já vive num deserto sexual do caralho, mas todo mundo sabe a máxima realista de NA que o cara só o terá enquanto ele não o procurar. O sexo é a moeda feminina, a do homem é a atenção ou tempo, então creio que já passou do tempo que devemos valorizar mais nosso tempo, nossa proteção, nossa companhia.
Isso que NA citou é algo que sempre aplico a minha atual situaçao com uma mulher que estou me relacionando a cerca de um ano... Eu cago pela procura por sexo, não fico implorando... E advinha só quem vai em casa toma banho, se arruma toda e anda 3km depois do serviço, para vir até minha cama a procura de prazer, não tem erro se eu tivesse usado, esse tipo de atitude ou melhor se eu tivesse essa atitude no meu antigo relacionamento de 4 anos, talvez n teria sofrido tanto. Excelente texto @Wild Cool
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hipergamia exagerada? Ou somos exigentes de menos? - de Mr.Lothbrok - 25-06-2020, 09:06 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)