24-06-2020, 09:34 PM
(24-06-2020, 12:15 AM)Minerim Escreveu:(23-06-2020, 09:11 PM)Awaken Escreveu: Global? Como vão mandar nos países de maioria católica ou islamica?
Depende do bloco ou região, para uns emprega-se a força tirânica e totalitária, para outros a corrupção cultural e dissimulada e até formulas de ecumenismo. A revolução é multidisciplinar e heterogênea, porém um centro de comando permite maior velocidade e controle nas interferências e decisões. A autoridade centralizadora terá um documento genérico e dissimulado que permitirá a imposição da agenda adaptada as realidades locais rumo a uniformização.
O ocidente fechou e nem precisou de uma Constituição Global, que mão invisível é essa que fez até o Vaticano curvar-se? Se isto não são ordens são o que?
Com uma legitimação jurídica maior, como se manifestará tal poder supranacional legitimado e investido?
O erro do não católico é achar que o Vaticano manda em alguma coisa. A Igreja criou as universidades e foi expulsa delas, criou o sistema judiciário moderno, foi expulso dele, criou as monarquias, também foi expulso pelos movimentos republicanos, e isso são exemplos muito básicos. O pior deles são os protestantes, que pegaram o que interessava a ideologia deles, e expulsaram a Igreja Católica da própria cristandade kkkkkkkkkkkkk
Puta poder, né?
Papa ou o Vaticano tem poder sobre os católicos dos países, e olha que nem todos obedecem, nem sequer os próprios padres e bispos estão sendo obedientes.
É basicamente como: O Brasil tem poder sobre os brasileiros no mundo.
A inocência é achar que a "revolução" é uma coisa nova, que está acontecendo agora, que é um desejo moderno...
Assim como a nuvem de gafanhotos que está comendo as plantações no mundo, a dominação e controle mundial vem de muito tempo, se eu for começar a puxar um salve pra todo mundo que já tentou eu vou puxar nomes de Nabucodonosor até salves para faraós antigos.
Todos esses já caíram porque o homem nunca se deixou dominar e sempre fez contra revoluções, não é amanhã que isso vai mudar.
Eu até acho que seja importante manter a independência dos islâmicos, eles, apesar dos pesares, mantém o jogo longe da conclusão, eles com um extremo conservadorismo, e os EUA e outros países, com o capitalismo empurrando a contra revolução.
O problema é que o esforço contra revolucionário é MORAL, o dia em que a MORAL fizer parte dos que querem conservar esse sistema, o jogo muda e quem sabe a revolução é proibida.
The absence of virtue is claimed by despair

