22-06-2020, 02:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2020, 02:50 AM por Wild.)
(19-06-2020, 02:55 PM)Awaken Escreveu: Como lidar com barraqueiras:
Barraqueiras são pessoas com déficit de atenção, elas são muito ativas e precisam muito aparecer.
A coisa que você tem que fazer é incrível, muito difícil, acho que você não consegue porque é realmente impossível de fazer.
CAGAR E ANDAR.
Tópico antigo, hoje o Karl é uma das pratas da casa.
Mas essa postagem aqui do Awaken é cirúrgica.
Para acabar com esse tipo de gentinha encrenqueira, só tem esse remédio mesmo, ignorar. Solta a bomba e sai correndo se tiver coragem, mas ignorar é o padrão. Você valida o mau comportamento dando aquilo que elas querem, que é atenção. NA já falou sobre como evitar discussões e jogar com os opostos.
Se uma hipótese de meu amigo estiver correta, então mulheres são mais inseguras por padrão (na real acho que elas são inseguras e medrosas até o osso, mas se apoiam em outros homens ou construções de homens para se garantir), essas do relato só se ofenderam porque sabiam que
o cara era um outsider que não tava na mesma panelinha delas.
O cara apenas precisa aprender a não dar asa a cobra e manter o cool vibes. Se o cara tem razão ele sabe disso e não precisa provar para ninguém.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)