19-06-2020, 02:49 PM
Spoiler Revelar
Confrade, da minha parte, não desvirtuando o tópico e, abrindo precedente para outras linhas de conversa para esse tipo de bate papo, eu sou o tipo de pessoa que não tenho paciência alguma com esse comportamento "vitimista, tudo me ofende e agride"(...uma das coisas que mais me dá cólera, é presenciar alguém agindo assim!), aliás, eu acho que essa maldita geração já nasce acreditando que o mundo lhe deve alguma coisa...PQP!
Na verdade, não apenas aqui na casa, mas como um todo, hoje é comum você ver uma pessoa (...a molecada em geral!) dando chilique por nada, apenas por ter sido contrariado. Até o primeiro semestre do ano passado eu ainda estava lecionando (...voltaria agora no 2º semestre!) e era impressionante como o (a) aluno (a) se transformava quando seu ponto de vista era equivocado e era contrariado, tenha sido por mim ou por outro colega de classe... e quando a nota de avaliação deste (a) era ruim? Bicho, só faltava a intervenção do pai e da mãe do (a) infeliz vir até na faculdade e abrir processo...
Enfim, estou cansado de dizer que enquanto houver pais permissivos, mídia e redes sociais incentivando esse comportamento filha da puta, pior ficará essa geração mimizenta...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."

Contudo o Lib levantou uma lebre importantíssima sobre os "malditos miseráveis cliliquentos vitimistas" que levam tudo para o lado pessoal...