Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
Spoiler Revelar
(19-06-2020, 11:29 AM)Escandinavo Escreveu:
(19-06-2020, 09:31 AM)Callahan Escreveu:
Cara, eu ainda não tinha lido esse tópico e como o Karl era recém chegado na época, está tudo certo... Gargalhada Contudo o Lib levantou uma lebre importantíssima sobre os "malditos miseráveis cliliquentos vitimistas" que levam tudo para o lado pessoal...
O juvena chega ao fórum se achando o maior injustiçado da terra e logo toma um esculacho pra ficar esperto, se for forte ele passa por esse primeiro teste de resistência Gargalhada.
Se o cara tem o ego frágil vai sofrer e não vai aguentar a pressão ao escutar a realidade nua e crua.

Confrade, da minha parte, não desvirtuando o tópico e, abrindo precedente para outras linhas de conversa para esse tipo de bate papo, eu sou o tipo de pessoa que não tenho paciência alguma com esse comportamento "vitimista, tudo me ofende e agride"(...uma das coisas que mais me dá cólera, é presenciar alguém agindo assim!), aliás, eu acho que essa maldita geração já nasce acreditando que o mundo lhe deve alguma coisa...PQP!

Na verdade, não apenas aqui na casa, mas como um todo, hoje é comum você ver uma pessoa (...a molecada em geral!) dando chilique por nada, apenas por ter sido contrariado. Até o primeiro semestre do ano passado eu ainda estava lecionando (...voltaria agora no 2º semestre!) e era impressionante como o (a) aluno (a) se transformava quando seu ponto de vista era equivocado e era contrariado, tenha sido por mim ou por outro colega de classe... e quando a nota de avaliação deste (a) era ruim? Bicho, só faltava a intervenção do pai e da mãe do (a) infeliz vir até na faculdade e abrir processo...

Enfim, estou cansado de dizer que enquanto houver pais permissivos, mídia e redes sociais incentivando esse comportamento filha da puta, pior ficará essa geração mimizenta...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Callahan - 19-06-2020, 02:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,673 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,210 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,495 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)