Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
Hummm  porque escolheu arquitetura?.... Gargalhada se fosse macho estaria estudando engenharia civil,  6 anos para falar mole, ser decorador de interiores, estilista de croqui 3D no autocad

Ta usando  mocassim, blazer com obreiras e calça jeans e camiseta? Armação de óculos retro 1960? Será que foi desconstruído a ponto de mijar sentado, usar absorvente intimo na cueca e pintar as unhas e ter bolsa com alça?

Só quero conselhos pra não perder a cabeça caso elas venham atentar algo contra mim, pior que ainda falta alguns anos para sair meu diploma então, não vou sair dali, elas vão fazer de tudo pra tirar minha paciência e tentar me tirar da faculdade, eu sei que vão me chamar de burro e vão dizer que agora vou ter a consequências, mas já era, se elas tentarem algo contra mim, não vou deixar barato, só peço algum norte, algumas palavras de meus confrades. abraços

Tópico de 2016...

1- Poderia ter dito : Curto Bolsonaro, sou machista, cristão e o resto elas diriam racista, machista,homofóbico e misogino e o denunciariam perante a reitoria. Yaoming

[Image: 6b7591c139524240f4dd5fc7c6714f3e.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - de Minerim - 19-06-2020, 02:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,633 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,196 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" gRILO 37 20,454 16-05-2020, 09:49 PM
Última Postagem: Peter grifen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)