12-06-2020, 03:19 AM
(11-06-2020, 09:23 PM)Minerim Escreveu: Quanto ao projeto Innocence Brasil, só posso dizer uma coisa: Qualquer coisa é melhor que nada, mesmo que isso seja o maior golpe de todos os tempos, seja uma ONG pra sei lá, lavar dinheiro... ou lascar ainda mais os homens... que só pegue casos que deem publicidade positiva... ou o conselho ser todo composto por mulheres, sei lá inventem a pior condição que pensarem... Ainda assim é melhor do que nada.
Pegue o seu selo de inocente utópico....
Essa porra escreve igual a uma fêmea... Ongs podem ser instrumentos utilizados na revolução jurídico politica na guerra de 5ª geração, a maioria tem esse papel no esfacelamento da soberania, direitos e liberdades civis do Brasileiro.
Quem manda na Ong os direitores/fundadores ou associados espertinhos querendo desobedecer as diretrizes?Quem pode mais nessa porra?
Falou o cara que reclama de tudo, fala de um jeito que é impossível de saber se está zoando ou não (e por isso não se responsabiliza pelo que escreve) e vê conspiração até na própria sombra.
O que eu quero dizer é que o fato de algo assim existir, ou trocando por exemplo para o filme e caso do Banks, é algo que dá uma luz e esperança para alguém que precisa.
Não é a toa dizer que a Real também é mais ou menos a mesma coisa, aqui encontramos um pouco de conforto espiritual e gente que pode entender nossos problemas e nos dar esperanças de sair do buraco.
Lá fora o mundo é só o caos e máquina de moer homens continua rodando sem parar...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)