11-06-2020, 10:45 AM
"-> Virgem, ou pouca exp sexual (no máximo 1 ex e 2 experiencias anteriores)
-> No máximo 25 anos
-> Fértil, magra e saudável
-> Fiel, esforçada e instinto materno
-> Sem tatuagem, piercing, plástica ou silicone
-> Sem amigos homens fora de laços familiares de sangue
-> Sem redes sociais como instagram, twitter e tinder"
Eu acho isso uma hipocrisia. Uma exigência ou outra da para relevar, porém nos dias atuais não ter rede social e ser virgem, já é exigência demais.
O engraçado vai ser se essa "pouca quantidade de parceiros sexuais" resultar em muita experiência. O famoso caso da que teve 1/2 parceiros sexuais mas que fez de tudo, desde o sem camisinha, até anal e transou até enjoar
Mas fazer o que, né? Ela é santa, teve "poucos" parceiros sexuais...
Outra coisa, acho praticamente impossível achar uma mulher virgem hoje em dia. Nos dias atuais até as garotas de 13/14 anos já não são mais virgens...
-> No máximo 25 anos
-> Fértil, magra e saudável
-> Fiel, esforçada e instinto materno
-> Sem tatuagem, piercing, plástica ou silicone
-> Sem amigos homens fora de laços familiares de sangue
-> Sem redes sociais como instagram, twitter e tinder"
Eu acho isso uma hipocrisia. Uma exigência ou outra da para relevar, porém nos dias atuais não ter rede social e ser virgem, já é exigência demais.
O engraçado vai ser se essa "pouca quantidade de parceiros sexuais" resultar em muita experiência. O famoso caso da que teve 1/2 parceiros sexuais mas que fez de tudo, desde o sem camisinha, até anal e transou até enjoar
Mas fazer o que, né? Ela é santa, teve "poucos" parceiros sexuais...
Outra coisa, acho praticamente impossível achar uma mulher virgem hoje em dia. Nos dias atuais até as garotas de 13/14 anos já não são mais virgens...