Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O problema das drogas na modernidade.
@Machado Annihilator, nem se quisesse conseguiria me ofender, sou professor por formação e sua atitude é típica de um punheteiro adolescente a diferença é que você tem mais de 30 anos na cara e ainda não amadureceu, ou seja, não virou homem, prova disso é que não consegue segurar a onda e dar uma trava na punheta, o contexto desse tópico é básico sua incapacidade de lidar com sua cabacice aguda. Se você estivesse comendo alguma mulher não estaria entrando em um site cheio de macho para choramingar que não consegue parar de tocar punheta, o que eu fico pensando é o seguinte, que falta do que fazer dos infernos é tua vida para chegar nessa situação tragicômica ? 

Você tem 13 anos de idade e descobriu punheta a duas semanas para chegar a esse ponto de descontrole ? Precisa de um bando de anônimo sentindo peninha porque tá crescendo pelo na sua mão ? Faça-me um favor, amadureça, deixa de ser um aloprado sem controle, agora vou explicar para você e o seu amiguinho @"PensadorSolitário" que parece que tem um caroço de feijão no lugar do cérebro, essa teoriazinha barata de vocês cola para masturbadores intelectuais ou para quem não tem nenhuma experiência prática, ficam assistindo tanto vídeo no youtube que perderam a capacidade de raciocinar.

Atenção !!! Quero deixar claro que  escrevo isso tudo aqui não é por reatividade as duas mocinhas não, é porque o assunto é sério e não pode ser tratado como esse dois estão fazendo, adição, vício, compulsão, destroem lares, empresas, fortunas, vidas, é algo que vai muito além da mão coçante do adolescente de 30 anos masturbador do @Machado Annihilator e do masturbador intelectual do @"PensadorSolitário", nivelar punheta com drogas sintéticas e refinadas é algo completamente estúpido, o auto-controle é algo importante ter controle sobre o impulso sexual é importante, dito isso, não compare isso com drogas ou jogos de azar por exemplo.

A capacidade basilar de entender que existe uma hierarquia de risco e letalidade em algo é o mínimo para reconhecer a diferença entre atravessar uma rua dentro de um bairro residencial e uma via expressa de alta rotatividade, se ambos não conseguem entender isso problema é de vocês suas antas, nenhum masturbador compulsivo vai ter uma overdose, nenhum masturbador compulsivo vai assaltar para conseguir droga, preciso desenhar paras vocês ? Nunca na vida de vocês vão escutar a história de um masturbador compulsivo parar em pronto socorro porque passou do ponto tocando punheta, preciso desenhar para vocês ? então esta desenhado.

Agora vou ao ponto central da minha mensagem:

1º) Não importa em que você esteja viciado, não importa que compulsão ou descontrole tenham, existe uma força divina, existe uma luz maior que esta sobre o controle de todas as coisas no Universo e essa coisa se chama DEUS, se vocês exercitarem a fé dentro dos seus corações incrédulos e cheios de trevas, tudo, repito, tudo será possível na vida de vocês, tudo ira ser revertido para uma vida melhor, mais digna e mais justa, será lento, doloroso, complicado, terão vontade de desistir mas no final DEUS vence e vocês vencem através de DEUS. 

2º) O @Machado Annihilator esta com essa choradeira aqui porque não faz ideia do que é uma pessoa estar ajoelhadas e incapacidade diante de um vício em uma magnitude que a próxima dose pode ser a morte, não sabe o que é perder totalmente a dignidade e ser completamente sugado para uma realidade que a próxima esquina pode ser um tiro de fuzil no meio do peito, muitos usuários de cocaína que conheci pararão depois da segunda parada cardíaca ostentando um rasgo no peito devido a cirurgias cardíacas, isso meu caro virjão crônico não é uma punhetinha no banheiro.

3º) Querer é Poder ! E tudo posso naquele que me Fortalece ! Deus, Meu pai Celestial, a Divina Luz, A Força Maior que me Sustenta e me faz crescer, se Satanás não é adversário suficiente para Deus qualquer vício será derrotado com força de vontade e coragem, SEJA HOMEM PORRA, Deus não te colocou no mundo para ser um maricas chorão, toma tino, enverga essa coluna, estufa seu peito, ergue a cabeça e combata com todo e seu coração e sua alma o mal que te aflige, sei que é difícil, mas impossível não existe para quem com longanimidade, perseverança e fé, busca retificar a si mesmo, politizar, gourmetizar e problematizar sua fraqueza não vai elimina-la, combate seus vícios com dignidade e pare de palhaçada. 

4º) Essas 3 mensagens servem para qualquer vício, compulsam e descontrole, servem para qualquer pessoa e logo para eu que escrevo isso aqui, sem fé, sem coragem, sem trabalho, sem honra, sem dignidade nada é possível, com fé tudo é possível, quando o assunto é vício a ideia central é o seguinte se não parar vai morrer, e nunca vi ninguém tendo overdose de punheta ou apostando esperma em um cassino clandestino. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O problema das drogas na modernidade. - de Ares - 11-06-2020, 12:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Advogada que tentou entrar com drogas em presídio é solta após alegar borderline Vincent 3 348 19-11-2025, 12:11 AM
Última Postagem: Minerim
  Modernidade, Superficialidade e Carência Penoso 9 1,652 22-12-2023, 10:35 PM
Última Postagem: Texugo Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)