Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida.
Eu vejo que a maioria dos caras divórciados parecem fracos e perdidos, um cara solteiro de 35 anos vai estar bem, na maioria das vezes, um divórciado de 35 parece que fica quebrado, e isso fica visível até na aparencia, fica fora de forma, se veste mau, deixa a barba por fazer, ao menos essa era a visão que eu tinha do meu pai, alguns anos após o divórcio, mas ele sempre foi um cara relaxado com a própria aparencia.

De qualquer forma, meu palpite, é que os caras perdem tanto tempo e energia focando em uma família e mulher em específico, que quando ele percebe que todos esses esforços não serviram de nada, é como se ele não visse mais uma razão pelo que lutar, e relaxa de vez. Enquanto um cara que é solteirão convicto e mulherengo sabe onde estão seus valores e não tem muito o que possa acontecer para ele perder esses valores, porque as mulheres são apenas uma parte secundária na vida desse cara.

Talvez isso que eu esteja falando seja chover no molhado, mas é muito mais fácil ter o seu centro de poder de vida quando se é um solteiro(mulherendo ou não) convicto, do que quando está em um casamento que pode ter fim a qualquer momento se ela achar que precisa ser livre para dar para outros e afastar seus filhos por puro sadismo ou draminha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida. - de Novo Mundo - 22-05-2020, 08:33 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)