14-05-2020, 10:40 AM
Fiz 43 barras na última semana. A meta é fechar pelo menos 60 barras nessa semana e tentar subir o nível até chegar em 100 barras por semana que é o que está no meu cronograma de treino.
Basicamente um dos dias do meu treino consiste em um circuito de 5x10 com barra fixa, flexão e paralelas seguidos. Na terça e quinta depois da corrida. Então, cumprindo a risca eu conseguiria fazer 100 barras fixas por semana que é a meta. Ainda não cheguei nisso mas vou chegar lá.
@Indomável, parabéns! Fazer 25 barras seguidas está muito bom! Espero chegar nesse nível também, meu máximo esse ano foi de 17 barras seguidas.
Basicamente um dos dias do meu treino consiste em um circuito de 5x10 com barra fixa, flexão e paralelas seguidos. Na terça e quinta depois da corrida. Então, cumprindo a risca eu conseguiria fazer 100 barras fixas por semana que é a meta. Ainda não cheguei nisso mas vou chegar lá.
@Indomável, parabéns! Fazer 25 barras seguidas está muito bom! Espero chegar nesse nível também, meu máximo esse ano foi de 17 barras seguidas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.