13-05-2020, 10:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2020, 10:37 PM por Subsolo.)
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.
Se fossemos listar aqui todos os sinais que uma promíscua dá, ficaríamos o ano todo e com certeza não findaríamos a lista.
São tantas coisas que só sendo muito ingênuo, inocente e bobo para não perceber. Mas, conforme diz o ditado, o amor é cego s2.
Agora isso que o @Escandinavo relatou é interessante.
Eu acho que é uma aberração monumental quando a mulher já lança que é libertina rodada desbeiçada logo de cara. Por um lado eu fico contente, já vejo que não vou gastar tempo para abater a moçoila, mas por outro penso "caralho, vai ser vagaba desse jeito, me conheceu agora e já está se entregando".
Para ser sincero, eu até estimulo esse tipo de coisa, justamente pelo o que eu disse logo acima: poupa tempo saber que a mina dá fácil. Se não me engano quem usa essa tática também é o @Sagitario, de deixar a mina esticar o papo para se revelar logo.
Outra coisa que dá uma brochada legal é quando a mulher usa esses termos que o camarada acima mencionou. "BERRO, macho escroto, real oficial" e outros aí.
Falou esse tipo de coisa já pode levantar a red flag e colocar na lista da bomba ninja: comer e sumir.