05-05-2020, 08:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-05-2020, 08:10 PM por Challenger.)
(05-05-2020, 07:54 PM)Reale Escreveu: Quando a bolha misândrica vai estourar pra igualdade de verdade chegar no mundo corporativo?
(05-05-2020, 01:49 PM)Challenger Escreveu: É claro que é para ambos os sexos. O ser humano é complicado, independente de gênero.
Mas o que poderia acontecer em uma simples carona? Você conheceu algum causo envolvendo carona? Poderia contar? Fiquei curioso também com essa da carona.
Opa,
Então, não quis generalizar. É claro se vc tiver um carro e vê um colega seu na rua indo para o trabalho, não tem como não parar.
Olha só, seu carro é como sua casa, nele tem seus pertences próprios, vc pode receber uma ligação e atender e não ficar a vontade naquele momento. De repente vc vai querer passar em algum lugar e a pessoa ali no seu carro, te esperando. São coisas simples mas ali está sua privacidade.
Eu mesmo já presenciei uma ligação de uma amante de um colega meu. Ele ficou constrangido e tentou reverter a situação. Disse pra ele que eu não tenho nada com isso e pra ele ficar tranquilo que morria ali o assunto. A carona se vc oferecer uma vez, acabou.
O cara que trabalha comigo vai pro estacionamento pegar o carro e sabe que todos os dias tem uma colega nossa esperando por ele. A senhora pede pra deixá-la em casa e ele tem que mudar o itinerário todos os dias. Já bateu o carro por isso.
Carona não tem como não conversar e jogar conversa fora, ali vc vai se expondo e tendo mais intimidade com a pessoa.
É o meu ponto de vista, mas vc pode discordar. A carona é válida porém é algo bem restritivo.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)