27-04-2020, 12:49 PM
(26-04-2020, 11:45 AM)Scant Escreveu:(23-04-2020, 07:15 PM)DIO Escreveu: Olá Scant tenho interesse em ser treinado por vc. Sou iniciante.
Salario: Acima de 3k
Instituição: ESA (Escola de Sargentos das Armas)
Prazo de estudos: 4 meses-1 ano
Disponibilidade de gastar por mês: 0
Dificuldades atuais para estudar: Falta de concentração, dificuldade de organização de estudos.
olá
"Prazo de estudos: 4 meses-1 ano" - e se vc nao passar em 1 ano? já fez essa prova alguma vez?
"Disponibilidade de gastar por mês: 0" - como vc vai ter acesso a material didático?
"Dificuldades atuais para estudar: Falta de concentração, dificuldade de organização de estudos."
- como é sua rotina de estudos? no passado já estudou e passou em alguma coisa?
- como é sua rotina de alimentação e atividade física?
- vc tem um ambiente para estudar disponível?
1- Se eu não passar em um ano posso tentar no próximo ano, sou sustentado pelos meus pais, mas quero passar o quanto antes.
2-Uso uma apostila da Solução e vejo videoaulas na internet, me baseando pelo edital..
3-Cada dia estudo uma matéria com teoria e questões: Segunda é Matemática, Terça Português e assim vai até sábado, onde faço provas anteriores e Domingo, redação. Minha alimentação é a Low Carb e faço calistenia todo dia, só tô procrastinando a corrida, preciso começar a correr por causa do TAF. Tenho um meu próprio quarto, pena que meus vizinhos ouvem sertanejo o dia inteiro e meus pais música gospel também, nem com porta fechada e fone de ouvido adianta.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros."
-São Tomás de Aquino
-São Tomás de Aquino