Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
O mundo não é mais o mesmo, Charles. 

Eu já tentava adivinhar que cedo ou tarde as boates quebrariam, por causa do pessoal migrando para os forrós sertanojos universibostas, mas agora nem isso mais vamos ter. 

Por um tempo na cidade aqui o povo voltou a frequentar os barzinhos e fazer social neles, lugar que antes era considerado "de velho". Hoje em dia a moçada jovem se reunia em praças e lugares afastados, pra fumar suas drogas. Só que tudo isso acabou.

Não vou dizer que me orgulho, mas há alguns anos atrás já pude ir em boates, bares e festas interessantes. Hoje em dia só tava saindo pra bares reservados pra assistir jogo ou tomar uma, ou ir beber na casa dos amigos mesmo, festas eu larguei de mão tem um tempo.

A gente bem sabe que boate é puteiro de mulher, lugar de música ruim e bebida cara, mediana se achando muita merda e cheio de feminazi e gorda escrota e em boates de eletrônica mais "pura" (sem atazanção de funk lixo), cheia de veados das mais variadas espécies... 

Mas quem saia para esses eventos para resenhar com os amigos conseguia se divertir e desestressar, e sempre tinha história pra contar.

Agora esses negócios vão todos quebrar. Aguardo os próximos capitúlos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Wild - 25-04-2020, 04:52 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)