07-10-2015, 04:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-10-2015, 04:15 PM por Homem Sem Medo.)
(06-10-2015, 09:11 AM)Chris Kyle Escreveu: O dia que me mostrarem um edital de concurso público falando que "salário de homem é X e de mulher é Y" aí sim irei acreditar que mulher não ganha o mesmo que homem...o resto é mimimi...mulher ganha a mesma coisa que homem e até mais dependendo da atividade que exercer...duvido achar um homem que ganha mais que a Gisele Bundchen sendo modelo, duvido achar um ator que tem a mesma idade que a Paola Oliveira e ganha o mesmo que ela, etc...dentro de empresa o que conta é experiência, tempo de trabalho e muitas vezes Q.I, não tem nada a ver com sexo...
[2]
Esse papo de mulher ganha menos é mentira da grossa, nunca vi isso, o que vejo é o contrário, mulheres em vantagem na busca por emprego desde que tenha coxas grossas e um belo par de seios, isso eu já vi com meus próprios olhos. Sò olhar nas emissoras de TV que alardeiam essas mentiras tá cheio de mulheres e marmitas de diretores que ganham programas de tv para apresentarem.
Nem mulher acredita nisso mas como elas adoram ser vítimas elas fingem ser verdade.