The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas de um noob em dieta
Bom, pelos relatos que andei lendo aqui da alimentação que vocês tem e pela vasta gama de artigos na internet sobre o assunto, gostaria de fazer alguns questionamentos básicos pra vocês.

Vamos lá.

Muita coisa eu vejo aqui sobre alimentos bons ou ruins, mas muita coisa ainda me confude. Uns comem ovo sem clara, outros com clara, alguns põem bebidas alcóolicas na sua dieta, outros não, assim como diversas outras fontes que achamos na internet dizem muita coisa contraditória a respeito de quais alimentos devemos incluir em nossa dieta.

A minha pergunta é: Existe, fora o nutricionista, alguma fonte confiável no qual eu possa pesquisar sobre os benefícios de determinados alimentos que tenha estudos comprovados e fidedignos?

Outra coisa que me pertuba muito a consciência é comprar suplementos alimentares.
Eu tenho aqui um frasco de vitamina B (Complexo B) que já tomei por 2 meses seguidos e sinceramente não fez diferença nenhuma na minha vida ter ou não tomado isso. Aí eu vejo aquele Taffman-Ex da Yakult prometendo o escambau por um preço razoável e eu fico com um pé atrás de pagar caro por essas porras e ainda continuar indisposto e tendo alguns problemas de saúde...

O meu principal problema é justamente não ter tempo para atividades físicas, além de trabalhar, estudar, fazer estágio e TCC chega no domingo a única coisa que eu penso é em descansar pois já estou em uma fadiga imensa.
Minha rotina é basicamente trabalhar sentado, isso é que é foda, sentado no bus/carro, escritório e faculdade.
Se tudo der certo, ano que vem eu já estou efetivado em meu emprego público e vou ter finalmente o tempo necessário para finalmente começar os exercícios.

Espero que se puderem dar umas dicas para um quase sedentário ter uma melhor disposição através da alimentação e suplementos, ficaria grato.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Dúvidas de um noob em dieta - de Awaken - 06-10-2015, 06:49 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Arnie - 06-10-2015, 07:25 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Rajada - 06-10-2015, 08:40 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Bean - 11-10-2015, 09:50 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Bean - 11-10-2015, 09:51 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Bean - 11-10-2015, 10:05 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Aragons - 12-10-2015, 10:46 AM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Rajada - 12-10-2015, 12:33 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Loki - 12-10-2015, 05:06 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Bean - 12-10-2015, 06:33 PM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Awaken - 15-10-2015, 09:49 AM
RE: Dúvidas de um noob em dieta - de Scorpion - 06-11-2015, 11:57 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)