14-03-2020, 07:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-03-2020, 07:51 AM por Crixus.)
(14-03-2020, 06:53 AM)Wild Escreveu:Nunca vi mulher reclamar que 99,99% dos pedreiros sao homens. Elas querem dividir aoenas cargos fodas com alta remuneracao e trabalho de escritório onde podem ficar lixando as unhas e retocando maquiagem o tempo todo. Tem que meter cota em cargo de ralação tb. So querem vida boa.(13-03-2020, 10:38 PM)fernandobon04 Escreveu: Estão querendo criar cotas para as mulheres nas empresas:
https://www12.senado.leg.br/noticias/mat...uta-da-cas
É lá vamos nós. Até onde o governo quer se meter nas relações de trabalho?
Porque essa forçada de barra pra criar cotas para mulheres em empresas? Dá até para entender quando fosse algum deficiente, pois o cara é um inválido, você tá dando a chance dele se sustentar e fazer algo de útil ao invés de deixar ele jogado de escanteio, à margem da sociedade. (não sei se concordo, mas entendo)
Mas mulheres tem plena condição de serem competitivas no mercado, não tem? Ao menos é o que o feminazismo prega... Mas não, querem "criar igualdade" justamente forçando a desigualdade, isso é apenas atestar que as mulheres e seu feminazismo falharam, e agora precisam de papai governo para colocarem elas no mercado de trabalho.
Isso porque mi-mi-mi, mulher sofre preconceito, mi-mi-mi, por isso não acham emprego, culpa da "sociedade machista opressora" e nunca da (falta de) habilidade e competências e competitivade das mesmas.
Ah vão tomar no cu, estou de saco cheio de ouvir tanta merda. A gente já sabe a bosta isso vai dar, esse projeto de lei cretino. Bora boicotar essa desgraça. Quero ver cota de mulher descarregando cimento e trocando butijão de gás pra ontem, isso sim.