Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
(04-03-2020, 09:53 AM)Berzerk Escreveu: Eu acho que o pessoal confunde desenvolvimento pessoal com APENAS "ganhar mais dinheiro".
Eu entendo que é muito além disso.
Sim, tem a dimensão da conta bancária - ok
Mas também tem a dimensão do físico: um corpo mais saudável - e por que não - mais atraente
Tem a dimensão social, da influência, do status. Aí vc precisa de dinheiro e conhecimento, capital intelectual mesmo.
E tem a dimensão da experiência. O que vc faz com tudo isso (dinheiro, status, parte física legal), onde vc vai, o que vc fala, onde decide gastar, decisões que toma e ciladas que evita. Longa lista de etc.
Aí sim vc se torna um jogador a ser respeitado.
Por que gordão trouxa que trabalha dia e noite com grana sendo feito de gato e sapato pela mulherada tá cheio.
Na mosca.

Eu acredito que o principal desenvolvimento pessoal que um realista pode conseguir é, em primeiro lugar, independência emocional, o melhoramento da visão de mundo do sujeito e depois vem a financeira e o resto.

Minha frase de assinatura resume bem isso: todo mundo está suscetível a dificuldades e desgraças, perder o que conquistou e tal. Mas enquanto tiver coragem e honra, é possível de dar a volta por cima sem problemas.

Só o fato do cara ter um mindset e uma atitude melhor, isso já faz uma diferença enorme e todos a volta notam isso, em especial as mulheres que são mais sensitivas a isso. Se o cara tiver uma atitude de perdedor, não importa o shape do cara, ou quanta grana ele tenha, ele está fadado a se foder.

Todos se foderão ao menos uma vez na vida, mas só os mais cabeças vão conseguir levantar e seguir adiante sem maiores problemas.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? - de Wild - 04-03-2020, 11:34 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)