Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
(03-03-2020, 10:34 PM)Crow Escreveu: [... ] 

Mas então, confra. Você não está errado, mas parte do pressuposto que toda garota só está atrás dos mais destacados, mas isso é uma afirmação falseável, pois como você mesmo disse, elas não tendo condição de desejar um carrão, podem se contentar com um popular. Eu acredito que tendo a atitude correta e um pouco de sorte, o cara consegue arrumar mulher decente. 

Não precisa ser as tops de elite, mas eu tiro por mim: Eu não sou lá essas coisas, mas também não sou feio acabado. Tive namoradas bonitas. Nesse exato momento uma mediana que estou está muito afim de mim, apaixonada e tudo. Isso já aconteceu antes. Claro que não vou causar sucesso geral, mas dentro da minha liga consigo sucesso relativo, e garanto que não são sobras não. 

Vamos tentar inverter a afirmação para testar a hipótese: um cara sem desenvolvimento nenhum dificilmente pega até os restos. Por isso que digo que um cara com desenvolvimento ainda consegue alguma coisa. Não é esperança cega, isso tem se mostrado na prática. Há algumas garotas interessantes que posso investir. Nem todas são top, mas também não sou e me contento com isso.

Os betas no geral (segundo a definição clássica) podem dar a volta por cima com algum sucesso, desde que não sejam pretensiosos demais e sigam os conhecimentos de NA. Já os betas inferiores (ou ômegas), escravocetas ou muito asquerosos, esses são os que não tem muita chance.

É só uma questão de seguir uma visão um pouco mais otimista, acredito eu.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? - de Wild - 03-03-2020, 11:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)