01-03-2020, 02:51 PM
(19-06-2019, 12:26 AM)Ares Escreveu:Confrades, sei que esse assunto é espinhoso, mais não me furtarei, sei que é polêmico mais estou dando minha cara para bater, o foco aqui é dizer que sim é possível parar de usar qualquer droga, nunca usei drogas mais pesadas, mas mesmo assim acredito que o princípio é o mesmo, acredito na capacidade do ser humano se reinventar e se tornar uma pessoa digna.
Senti raiva, muita raiva de mim mesmo, e quando eu sai da aguá eu me prometi que seria responsável pela minha vida e que se meu estilo de vida, meus pensamentos, comportamento e conduta me levaram a beira da morte por minhas próprias pernas eu FALHEI, eu ERREI, fiz PÉSSIMAS escolhas o que me fez perceber que minha visão de mundo e toda maneira que eu entendia a realidade estava completamente errada.
Parar de fumar cigarro foi consequência e parar de beber uma escolha, já que nunca fui de beber muito exceto entre os 17-18 anos, mais por ter tido uma avô ex-alcoólatra sempre tive medo de me viciar em álcool as historias dele eram terríveis, e ele não escondia os problemas que teve, galera, não quero ficar enrolando com o tópico e entupindo de depoimentos e relatos pessoais, o cerne é, se você decidir parar você para, se você sentir raiva e se comprometer vai fazer, vai dar certo, Deus na frente, Fé, coragem, o resto é apenas questão de tempo.
Uma das melhores decisões que você tomou na vida. Parabéns pela vitória!!!