Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida.
(19-06-2019, 12:26 AM)Ares Escreveu:
Confrades, sei que esse assunto é espinhoso, mais não me furtarei, sei que é polêmico mais estou dando minha cara para bater, o foco aqui é dizer que sim é possível parar de usar qualquer droga, nunca usei drogas mais pesadas, mas mesmo assim acredito que o princípio é o mesmo, acredito na capacidade do ser humano se reinventar e se tornar uma pessoa digna.

Senti raiva, muita raiva de mim mesmo, e quando eu sai da aguá eu me prometi que seria responsável pela minha vida e que se meu estilo de vida, meus pensamentos, comportamento e conduta me levaram a beira da morte por minhas próprias pernas eu FALHEI, eu ERREI, fiz PÉSSIMAS escolhas o que me fez perceber que minha visão de mundo e toda maneira que eu entendia a realidade estava completamente errada.

Parar de fumar cigarro foi consequência e parar de beber uma escolha, já que nunca fui de beber muito exceto entre os 17-18 anos, mais por ter tido uma avô ex-alcoólatra sempre tive medo de me viciar em álcool as historias dele eram terríveis, e ele não escondia os problemas que teve, galera, não quero ficar enrolando com o tópico e entupindo de depoimentos e relatos pessoais, o cerne é, se você decidir parar você para, se você sentir raiva e se comprometer vai fazer, vai dar certo, Deus na frente, Fé, coragem, o resto é apenas questão de tempo.

Uma das melhores decisões que você tomou na vida. Parabéns pela vitória!!!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. - de Gordo - 01-03-2020, 02:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 35,275 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos Aquiles 84 47,351 04-11-2023, 10:17 AM
Última Postagem: Trglodita
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 8,171 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 21,825 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 4,051 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)