11-02-2020, 07:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2020, 07:58 PM por Hawkers.)
(11-02-2020, 05:16 PM)Hombre de hielo Escreveu:(10-02-2020, 07:17 PM)Sagitario Escreveu: Dando um Up no tópico.
Tem uma mulher de médico (sempre mulher de médico né?) conhecida minha dos barzinhos aqui. O marido dela faz plantão às segundas feiras. Nesse dia ela sai e banca toda a cerveja e pó para quem curte. Todos meus conhecidos já transaram com ela. Todos me disseram que com camisinha, mas duvido.
O marido não desconfia que ela sai. Quando o cara liga do plantão ela corre pro carro, onde é silencioso, pra ele não desconfiar de nada.
Uma noite fui num restaurante e a encontrei por lá. Ela ia esperar o restaurante fechar pra sair com um cara da cozinha, na faixa dos seus 23 anos. Ela tá na faixa dos 36. Me impressiona o quanto essas mulheres gastam sem o marido desconfiar.
E assim vai aumentando a fila dos homens marmitos.
O marido dela deve lanchar várias ninfetinhas (enfermeiras e médicas subordinadas), e esse pessoal aí comendo carne de pescoço. Ele deve ser daqueles que não se separam pra não ter que dividir.
Rapaz, isso aqui é verdade mesmo, muitos desses médicos são putões e adoram passar a rola nas enfermeiras sem pudor, até se a paciente der mole eles comem também e foda-se o profissionalismo e a liturgia do cargo.
Eu achava que rolava muita putaria em zonas e universidades federais, até um amigo que está se formando em enfermagem me falar de umas situações tenebrosas que ocorrem nos hospitais, de médico comendo estagiária na sala de espera e coisas do tipo.
Imagina o que deve rolar de enfermeiras tentando o chá de buceta nesses médicos em busca de PAC-B?