Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Livro] Hackeando tudo — Hábitos para mudar o rumo de uma geração (2015)/Raiam Santos
(08-02-2020, 06:12 PM)Libertador Escreveu: Muitos itens interessantes nessa lista. Inclusive já implementei vários itens dessa lista na minha rotina depois de ter feito alguns estudos por conta própria, já muitos outros eu nunca tinha ouvido falar e fiquei curioso em pesquisar mais, acho que vou procurar esse livro para ler. No livro o autor chega a detalhar o motivo e benefícios de cada item?

Não entendi essa imagem da mulher no início da postagem, não tem nada a ver com o contéudo.

ele detalha o porque de cada um
a mulher é pq é gata, na dúvida sempre ponho uma foto de mulher e elas nunca tem relação com o conteúdo

(08-02-2020, 09:42 PM)Sagitario Escreveu: As dicas são boas, mas acho esse Raiam muito mascarado.

o importante é que o cara sabe escrever, tá milionário e podemos aprender algo de útil com ele

ele joga o jogo da mídia, faz parte
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Livro] Hackeando tudo — Hábitos para mudar o rumo de uma geração (2015)/Raiam Santos - de Filho de Krypton - 08-02-2020, 10:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mário Ferreira dos Santos Guardião 0 1,539 14-12-2021, 02:50 PM
Última Postagem: Guardião
  [Livro] Eu S/A (2015)/Gene Simmons: Frugalidade e Aperfeiçoamento Pessoal Filho de Krypton 13 7,647 12-12-2020, 10:52 PM
Última Postagem: Aricton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)