Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Livro] Hackeando tudo — Hábitos para mudar o rumo de uma geração (2015)/Raiam Santos
Muitos itens interessantes nessa lista. Inclusive já implementei vários itens dessa lista na minha rotina depois de ter feito alguns estudos por conta própria, já muitos outros eu nunca tinha ouvido falar e fiquei curioso em pesquisar mais, acho que vou procurar esse livro para ler. No livro o autor chega a detalhar o motivo e benefícios de cada item?

Não entendi essa imagem da mulher no início da postagem, não tem nada a ver com o contéudo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Livro] Hackeando tudo — Hábitos para mudar o rumo de uma geração (2015)/Raiam Santos - de Libertador - 08-02-2020, 06:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mário Ferreira dos Santos Guardião 0 1,539 14-12-2021, 02:50 PM
Última Postagem: Guardião
  [Livro] Eu S/A (2015)/Gene Simmons: Frugalidade e Aperfeiçoamento Pessoal Filho de Krypton 13 7,650 12-12-2020, 10:52 PM
Última Postagem: Aricton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)