06-02-2020, 05:29 PM
(06-02-2020, 04:42 PM)Berzerk Escreveu:(06-02-2020, 02:57 PM)Scant Escreveu: vi o vídeo do ciclo e do TPC: dá até vontade de fazer, mas prefiro minha saúde
Cariani: tentei ver, mas prefiro ver todos os vídeos do twin, aos poucos, claro. reality show é contraproducente
Essa parte de ciclo o Twin sempre diz a mesma coisa: vc troca saúde por estética. E isso não é certo ou errado, depende do que cada um quer.
Eu nunca fiz ciclo, mas passei RASPANDO de fazer umas 4 ou um pouco mais de semanas com Oxandrolona, pra ganhar um ou dois quilos de massa magra e terminar de secar pro verão. TODOS os meus amigos falaram que Ox é praticamente droga para mulheres, "não pega nada". Eu estava quase fazendo, achando que não ia ter colateral nenhum.
Esse vídeo do Twin praticamente selou minha desistência...
Não estou falando que NUNCA vou fazer, mas por enquanto ainda não.
tb pensei em testar Oxandrolona pq é oral e seria uma droga de entrada: a ideia de começar com drogas leves é sedutoras e essa poderia ser o próximo degrau para quem só utilizou suplementos até agora
mais vou ficar mais alguns anos com treino + dieta + suplementos ver o resultado
com base em vídeos do twin, ainda testaria um ciclo de sarms antes da Oxandrolona: acho que sarms seria o próximo degrau preparatório antes de usar hormônios - até para ver se algo mais fraco (talvez mais barato e menos agressivo) traz os resultados desejados