![[Image: 2016-03-17-Site-Leandro-Twin-quem-sou-eu_05.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-55q8Lr8Gvp0/Xi3u-lSjGoI/AAAAAAAAJLI/zfeDwh3p1g48ibP5miayfo0e2PHR4uzswCLcBGAsYHQ/s640/2016-03-17-Site-Leandro-Twin-quem-sou-eu_05.jpg)
1 - Introdução
Informação direto ao ponto.
Conheci virtualmente o trabalho de Twin a partir de forum hipertrofia.org, mas só recentemente passei a prestar atenção nele.
O cara está montando uma enciclopédia viva e atualizada sobre fisiculturismo em vídeos (!) e de forma gratuita: não há canal tão abrangente como o dele feito por um marombeiro.
O cara está montando uma enciclopédia viva e atualizada sobre fisiculturismo em vídeos (!) e de forma gratuita: não há canal tão abrangente como o dele feito por um marombeiro.
Citação:A parte legal é que, além de treinar há muito tempo, ele é preparador físico certificado e pode compartilhar o que sentiu ao usar os suplementos e treinos objeto dos vídeos: ele realmente testou muita coisa nele mesmo e em centenas de alunos.
Nele há verdadeiras aulas sobre treino, dieta e suplementação para o público leigo como eu que só quer melhorar a saúde e o desempenho.
2 - Vídeos Selecionados
3 - Conclusão
Enfim, o canal do Twin complementa muito bem o canal Treino Pesado.
Se você gosta do primeiro, saberá aproveitar o segundo.
Recomendo.
Grande abraço!