Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO
Outra coisa importante é preparo e vontade de resolver os problemas. Antes de conseguir meu emprego fiz algumas entrevistas. E depois de contratado, outras empresas ligaram para ver se eu ainda tinha interesse na vaga.

O sucesso costuma basear-se no encontro do preparo com a sorte. Muitos, pessimistas, culpam a sorte, que nunca os encontra. Pela minha pouca experiência, a impressão que tenho é que em algum momento, a sorte tem que encontrar todo mundo, e nesse momento é melhor não estar de calça arriada...

Quando precisarem pensar se fazem aquele curso ou não, estudo esse assunto que já deu pra bola ou não, vai atrás de burocracia para conseguir uma licença ou não, dá entrada em papelada para empreender em um novo projeto ou não, sou a favor de ir. Tendo condições é melhor ir. Mais da metade das vezes aquilo vai ser útil em algum momento, e se não for serve para afiar os neurônios e evitar que dê tela azul mais cedo.

Já em relação a resolver problemas, é normal quando se tem menos experiência ficar acuado ou aguardar iniciativa de terceiros que nos guiam. Mesmo assim, somos homens, tem que saber o mínimo de consertar as coisas, fazer as coisas em geral... quanto mais na área em que se pretende atuar. Esse tipo de coisa se aprende aos poucos, no início, qualquer aprendizado pode parecer simples e bobo. Com o tempo as coisas tomam forma, se bem aproveitadas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO - de Guardião - 20-01-2020, 01:15 PM
RE: DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO - de Stumm - 20-01-2020, 05:08 PM
RE: DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO - de Ducati - 21-01-2020, 01:50 PM
RE: DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO - de Astuto - 21-01-2020, 10:40 PM
RE: DICAS PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO - de Astuto - 22-01-2020, 10:49 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)