Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Qual limite você rompeu esse ano?
(29-12-2019, 09:43 AM)lokoman Escreveu: comecei a malhar. sempre fui um drogado magrelo - um legítimo produto da mtv e da modernidade.

Com a malhação, consegui ter uma visão diferente de tudo. Encontrei a motivação para largar a maldita maconha. Essa reação em cadeia me fez ser mais competitivo no trabalho e na esfera acadêmica. Larguei meu estágio de merda  que só me explorava (tenho uma capacidade técnica muito superior a dos meus colegas de sala, mas não me importava com isso pq a maconha torna o homem medíocre), e estou ajudando meu pai a reformar uma casa para alugarmos - carregando terra e auxiliando nas atividades do escopo de pedreiro - com muito orgulho, inclusive.
Consequentemente, me tornei mais seguro, comecei a dispensar vadias vileiras interesseiras que so queriam sugar minhas energias, parei de dar importância para os humanóides betas (ou be(s)tas)  que acham que a vida se resume a muié - que faziam comentários do tipo "vc precisa de uma buceta, cara. so pensa em trabalho". Antigamente eu os retrucava, mas percebi que isso não vale a pena e agora respondo com uma Joinha e um sorriso sacana de quem sabe oq está fazendo.

Me afastei dos amigos maconheiros de maneira súbita e imponente - tentei tira-los desta vida, mas como todo bom viciado que são, começaram a me ver como um inimigo. Com o afastamento dos "amigos", automaticamente me aproximei da minha família e comecei a conquistar o respeito das minhas sobrinhas. Que são crianças travessas mas que passaram a me respeitar quando eu perceberam que meu semblante ficou mais imponente e incisivo.

Essa transformação tem apenas 3 meses. Renasci e estou pronto para começar o próximo ano com a motivação de ter uma vida digna.

Parabéns, permaneça no caminho e seja resiliente.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de Bean - 26-12-2019, 01:06 PM
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de Stumm - 26-12-2019, 07:51 PM
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de iSko - 27-12-2019, 08:29 PM
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de Matuto Paulista - 29-12-2019, 11:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O que você aprendeu esse ano? Crispim Soares 14 1,476 13-01-2026, 09:06 AM
Última Postagem: Véio Gangster
  [DEBATE] Idade limite para a estabilidade? Über 54 28,103 19-10-2018, 11:09 PM
Última Postagem: cerroazul
  [REFLEXÃO] Esse realmente será o seu melhor ano? Dallas 29 14,144 08-01-2018, 07:27 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)