Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Qual limite você rompeu esse ano?
Tinha quatro objetivos pessoais pra 2019

- Aprender a tocar ukulele;
- Aprender a falar espanhol fluente;
- Aprender a dançar forró;
- Aprender sobre investimentos em renda variável;

O primeiro, cheguei a comprar o Ukulele no início do ano, mas a prática solitária por meio de vídeos no youtube só durou quinze dias.
O segundo fui começar a botar em prática somente mês passado com a compra do curso, está em processo e com certeza finalizarei em 2020.
O terceiro nem comecei.
O quarto foi o único que consegui completa de modo satisfatório.

Pra 2020 não vou mais querer abraçar o mundo com as pernas. Vou focar no espanhol, e só. 2021 busco outra meta e por aí vai. Não preciso de pressa pra hobbie.

Profissionalmente, por ser servidor público, não há muito que se falar em metas. Mas comecei meu empreendimento online, o site está sendo desenvolvido desde setembro pelos freelas que contratei, em 2020 passo a divulgar.

O objetivo pra 2020 é focar em fazer menos, uma meta pessoal e uma profissional.

A meta pessoal é aprender o espanhol fluente.
A meta profissional é ter uma segunda renda, ainda que mínima, com meu empreendimento online.

O que vier além disso é lucro.

Pro ano que vem desejo voltar com alguns hábitos que foram vilipendiados e não tiveram a sequência que gostaria nesse ano de 2019, de maneira como tive em 2018: meditação e banho gelado.

Esses são fundamentais.

Pretendo também praticar o nofap (sexo pode) por um tempo, fiquei esse ano mais de 100 dias e foi um período muito bom.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de Bean - 26-12-2019, 01:06 PM
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de Stumm - 26-12-2019, 07:51 PM
RE: Qual limite você rompeu esse ano? - de iSko - 27-12-2019, 08:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O que você aprendeu esse ano? Crispim Soares 14 1,477 13-01-2026, 09:06 AM
Última Postagem: Véio Gangster
  [DEBATE] Idade limite para a estabilidade? Über 54 28,104 19-10-2018, 11:09 PM
Última Postagem: cerroazul
  [REFLEXÃO] Esse realmente será o seu melhor ano? Dallas 29 14,151 08-01-2018, 07:27 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)