Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O sofrimento do homem de bem
(21-12-2019, 02:10 AM)Gordo Escreveu:
(18-12-2019, 01:22 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Nossa jornada não é uma linha reta, ela exige que sejamos multidisciplinares.

O matrixiano é também um preguiçoso que quer resposta fácil para seus desejos (para ter mulher, basta ser fiel e bonzinho). A vida não perdoa essas coisas.

Concordo com o primeiro trecho, temos que nos especializar em muitas coisas diferentes para sobreviver a tudo que somos atacados nessa vida. Mas conheco gente desse tipo e nao acho que ele seja preguicoso, muitos deles nao tem como ter acesso ao tipo de informacoes, eh algo muito restrito, nao tem como ele ser culpado disso. Mesmo se ele preocupado pesquisar vai cair nos textos de que a solucao eh recompensar mais, dar mais presentes e trata-la melhor ainda que eh a informacao mais disseminada por ai, acho que para uma pessoa comum de boa indole eh quase impossivel conseguir ter acesso ao conhecimento especializado que nos temos. Acredito que somos abencoados de ter acesso e participar de um ambiente como esse. E poucos conseguirao ver o material que nos vimos e menos ainda compreende-lo ao ponto de aplicar com eficiencia na propria vida.

Não fosse este fórum eu ainda estaria atrasado em meu desenvolvimento, totalmente acrítico quanto aos estragos que o feminismo faz. Consegui superar depressão e baixa autoestima ao compreender e absorver o que os textos do fórum me ensinaram, coloquei muita coisa em prática, como assertividade, foco. E tenho muito a aprender ainda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] O sofrimento do homem de bem - de Stumm - 22-12-2019, 01:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)